Prefeitura de SP começa bloqueio de avenidas
Cidade também adotou uso de máscaras em transporte público como obrigatório
Redação CPIMW
04 de Maio de 2020

Foto: Rovena Rosa

Nesta segunda-feira (4), a prefeitura de São Paulo realizou os primeiros quatro bloqueios de avenidas, planejados como ação de enfrentamento ao coronavírus, a ação tem como objetivo elevar a taxa de isolamento social. Na capital paulista, é obrigatório o uso de máscaras em transportes públicos, táxis e carros de aplicativos, a medida de proteção foi estabelecida ontem (3) e se dispõe no Decreto n° 59.384. 

Os primeiros locais bloqueados foram os seguintes: Av. Moreira Guimarães (B/C) x Av. Miruna, na zona sul; Av. Santos Dumont (B/C) x Av. do Estado, na zona norte; Av. Radial Leste (B/C) x Rua Pinhalzinho, na zona leste; Av. Francisco Morato (B/C) x Rua Sapetuba, na zona oeste. O monitoramento e a orientação do tráfego são feitos pela Companhia de Engenharia de Tráfego.

De acordo com o boletim deste domingo (3), o município de São Paulo já contabiliza 20.464 casos confirmados de covid-19 e outros 81.543 classificados como suspeitos. Também são estimados 1.693 óbitos decorrentes da Covid-19.


(Fonte: Agência Brasil)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024