Pastor americano dará testes de Covid-19 no Dia das Mães
Anúncio foi divulgado nas redes sociais
Redação CPIMW
07 de Maio de 2020

Foto: Trarell Torrence / The Atlanta Voice

O pastor Jamal Bryant, da Igreja Batista Missionária ‘New Birth’, começou a anunciar testes gratuitos de Covid-19 para quem precisar, basta aparecer em sua igreja durante no próximo domingo, Dia das Mães, na Lithonia, Georgia

"Você não precisa ser membro de nossa igreja, não precisa ser membro de nenhuma igreja. Tudo o que você precisa é fazer parte da humanidade", disse Bryant em um anúncio que fez durante uma live no Facebook, na noite da última terça-feira. "Quero que você pegue sua mãe no domingo, traga seu pai, traga sua tia, traga à igreja quem quer que seja que você se preocupe, no domingo, das 11h às 15h".

James conta que foi procurado por um laboratório da Flórida que queria fazer parceria com sua igreja e fornecer os kits de teste de coronavírus e chegou a um acordo com as clínicas de saúde RoweDocs e Oakhurst para fornecer os testes.

"Estou empolgado porque muitos cidadãos, principalmente os negros, são terrivelmente mal atendidos em muitas situações. Assim como sou grato por fazer parceria com ambos os nossos parceiros MAJL [Diagnostic] Laboratories e RoweDocs, essas duas empresas pertencem e são operadas por mulheres negras”, disse o pastor.

A Geórgia já registra 1332 óbitos por coronavírus. O Estados Unidos lidera o ranking mundial com 1.231.992 mortes.

(Fonte: Guiame)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024