Igreja realiza cullto no estilo drive-in
Culto contou com 448 carros no estádio AD Parahyba
Redação CPIMW
09 de Junho de 2020

Foto: Johny Serra/ Divulgação

Quem quer, arruma um jeito. A Assembleia de Deus, realizou no sábado (6), um culto no esquema drive-in, onde os fiéis ‘participaram’ de dentro dos carros, no estádio da AD Parahyba, na zona norte da cidade de São Paulo. 

Com 448 carros e uma duração de 1h30, o culto recebeu as participações especiais de Midian Lima e Camila Barros. 

Todos os carros receberam um folheto com orientações logo na entrada. Uma das recomendações é que todos ficassem dentro dos carros, preferencialmente com os vidros fechados, para assistir ao culto. A celebração ocorreu em um trio elétrico, com visão para todos os carros. Para que todos pudessem escutar bem o som, foi liberado um sinal de rádio FM para as pessoas escutarem o culto no rádio do carro. O culto deste sábado foi especial de comemoração pelos 79 anos da Assembleia de Deus, que representa o total de 180 igrejas de São José e de cidades próximas. Esta celebração, de acordo com o pastor André Câmara, é a principal realizada pela igreja. 

"A nossa igreja já tem uma tradição de fazer a maior comemoração no aniversário. Temos uma história. Como neste ano tem a pandemia, tivemos que nos readaptar. No início, estávamos na quarentena. Depois, iniciamos culto menores também dentro do carro. Diante dessa experiência, decidimos fazer essa celebração maior. Tomamos todas as medidas possíveis de segurança para todos", afirmou uma das responsáveis pelo culto. 

(Fonte: G1)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024