Cristãos saem para adorar em locais públicos na Califórnia
Reuniões em locais públicos aconteceram depois de várias proibições
Redação CPIMW
14 de Julho de 2020


Foto: Raul Roa/Times Community News

Na última quarta-feira (9), cristãos se reuniram na ponte Golden Gate, o principal cartão-postal de São Francisco, na Califórnia, para protestar contra a proibição de cantar nas igrejas devido ao coronavírus. 

Em duas horas de manifestação, estavam presentes cerca de 300 a 400 pessoas. Ninguém estava bravo. “A gente estava dizendo: ‘Queremos adorar. Queremos declarar uma bênção sobre o estado da Califórnia’. Quando eles perseguem e discriminam, nós abençoamos. Queremos liberar a esperança e unificar o som da Igreja”, disse à Fox News o cantor Sean Feucht, líder de louvor na Bethel Church e fundador do movimento político Hold The Line. 

Na Califórnia, já foram registrados mais de 336 mil casos, perdendo apenas para Nova York, com 406 mil casos, as autoridades de saúde determinaram que os locais de culto devem “interromper as atividades de canto." 

“Acredito que é hipocrisia, porque as autoridades do estado estão incentivando os protestos, e não desencorajando eles”, disse Feucht. “Na pior das hipóteses, é discriminação contra a igreja, porque não podemos nos encontrar em grupos com mais de 100 pessoas”. 

(Fonte: Guiame)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024