Filme cristão brasileiro “Quando o sol se põe” estreia na Netflix
Longa é dirigido por Fábio Faria e estrelado por Priscilla Alcantara
Redação CPIMW
22 de Julho de 2020

Foto: Divulgação

A Netflix estreia nesta quarta-feira (22) em seu catálogo o primeiro filme cristão brasileiro, intitulado “Quando o sol se põe”. O longa é estrelado pela cantora Priscilla Alcantara e é dirigido por Fábio Faria, da Red Filmes.

O filme conta a história de uma banda formada por amigos que sonham em viver da música. Com a saída do vocalista, eles se veem às voltas para conseguir um novo integrante. A entrada de Jeny (Priscilla) acaba trazendo muitas mudanças para a vida dos protagonistas.

O diretor afirmou que este é um projeto feito “para toda a família”, destacando ainda o fato de ser a primeira vez que um filme cristão brasileiro será distribuído pela maior plataforma de streaming do mundo. 

“Você vai se divertir, vai se emocionar e, com certeza, vai guardar essa história no seu coração para sempre. Nós precisamos da sua ajuda assistindo e divulgando para que possamos alcançar o maior número de pessoas possível e usar essa plataforma que Deus colocou em nossas mãos de uma forma eficiente”, disse Fábio.

Antes de ir para a Netflix, o filme havia sido lançado em abril nas plataformas digitais Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now. 

(Fonte: Pleno News)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024