Igreja organiza retiro cristão em aplicativo de vídeos
Pastor que está à frente anunciou o evento em live no Instagram  
Redação CPIMW
11 de Setembro de 2020

(Foto: Dado Ruvic/Reuters)

A realidade é que o retorno dos acampamentos de igrejas ainda parece ser um plano distante, mas na era digital, se reunir para adorar a Deus pode ser feito de uma forma moderna. Um retiro vai ser acompanhado por milhares de pessoas — na internet. Em formato de reality show, “O Retiro” irá reunir os maiores influencers cristãos no TikTok para criar conteúdo evangelístico nas redes sociais.  

O pastor Guilherme Batista anunciou o evento em live no Instagram para milhares de pessoas que estavam acompanhando.  

30 TikTokers cristãos mais influentes do TikTok estarão reunidos por 15 dias em uma casa. A partir disso, eles vão mostrar a realidade de um retiro e produzir conteúdo cristão para impactar milhares de jovens não só no TikTok, mas em outras plataformas de vídeos.  

Durante uma live promovida por Guilherme na madrugada desta quinta-feira (10), quase 3.500 pessoas acompanharam a transmissão.  

O pastor tem usado o TikTok e outras redes sociais como uma ferramenta para atrair jovens para Deus. “O TikTok hoje é um dos aplicativos mais baixados no mundo e o principal aplicativo que adolescentes estão usando”, diz Guilherme em entrevista ao portal Guiame.  

“Essa rede social viralizou de uma forma estrondosa, então queremos aproveitar esse engajamento para levar ainda mais longe o nome de Cristo e a alegria que temos em servir a Jesus”, acrescenta o pastor.

O Retiro será exibido de 11 a 26 de outubro. O conteúdo será transmitido pelo aplicativo do evento e pelas páginas do “O Retiro” no TikTok, Instagram e YouTube.  

(Fonte: Guiame)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024