No sábado, 7 de junho, a Igreja Metodista Wesleyana de Caraguá realizou mais uma edição do evangelismo temático, reunindo 85 jovens em uma noite marcada por criatividade, comunhão e salvação. A atividade contou com a participação do Move Litoral, do Pr. Antônio José e do seminarista Luiz, e trouxe como tema o popular game Among Us, adaptado de forma criativa para o contexto evangelístico.
Para quem não conhece, Among Us é um jogo online cooperativo em que os jogadores precisam descobrir quem é o “impostor” infiltrado entre eles, enquanto cumprem missões em equipe. O jogo se tornou um fenômeno entre os jovens por seu caráter interativo, investigativo e divertido — características que foram utilizadas de maneira estratégica para conectar a mensagem do evangelho à linguagem da nova geração.
Dos 85 jovens presentes, 60 eram visitantes — os chamados "amigos do coração" — e 14 deles aceitaram Jesus pela primeira vez, marcando uma noite de colheita espiritual e celebração.
Essa foi a quarta edição do evangelismo temático no Litoral Norte, uma proposta que tem se mostrado eficaz para alcançar adolescentes e jovens com a mensagem de salvação, sem abrir mão da criatividade e da relevância cultural.
“Glória a Deus por cada vida alcançada!”, celebraram os organizadores, com gratidão pelo mover de Deus entre os jovens da região.
Igreja
IMW Mangabeira inaugura igreja da criança 09/06/2025Igreja
Café Solidário da Wesleyana Três Rios emociona e transforma vidas 04/06/2025Igreja
Uma Noite Extraordinária no Céu e na Terra 02/06/20253ª Região
Encontro Distrital de Oficiais reúne cerca de 60 líderes em Itaquaquecetuba-SP 22/05/2025Igreja
Batismo, Recomeços e Pertencimento 19/05/2025Igreja
Nascidos de novo 14/05/2025Igreja
Imw Suruí celebra 58 anos com uma semana de impacto na cidade 13/05/2025