No dia 5 de julho, a Igreja Metodista Wesleyana do Itaim Paulista, 3ª Região, recebeu um encontro marcante promovido pela Juventude Wesleyana, com o tema “We Are Church – Somos Igreja”. O evento reuniu jovens de diversas igrejas, incluindo IMW Artur Alvim, IMW Parque Paulistano, Assembleia de Deus e outras denominações, fortalecendo a unidade do corpo de Cristo entre as novas gerações.
O ambiente do encontro foi tomado por uma atmosfera vibrante e acolhedora, com louvor contagiante, palavras transformadoras e momentos profundos de oração. A programação buscou reafirmar a identidade da juventude cristã como parte ativa da igreja, destacando que ser igreja vai muito além de frequentar um prédio: é viver em comunidade, como família da fé, com amor, propósito e unidade.
O tema “We Are Church” esteve presente não apenas na decoração moderna, que incluiu luzes, pallets e elementos visuais criativos, mas também nas mensagens, atitudes e no mover de Deus entre os presentes. Ministrações dinâmicas, testemunhos edificantes e espaços de intercessão marcaram o encontro, resultando em reconciliações, decisões por Cristo e experiências de renovação espiritual.
O evento contou com o suporte essencial das equipes de voluntários, ministérios de louvor e lideranças locais, que garantiram que tudo acontecesse com excelência. Ao final, cada participante foi desafiado a retornar para sua comunidade com uma nova consciência: a juventude é o agora de Deus, chamada para ser sal, luz e transformação onde estiver.
O encontro se encerrou em clima de celebração e esperança, deixando marcas profundas nos corações dos jovens, muitos dos quais já aguardam ansiosos pela próxima edição do evento. Afinal, Somos Igreja — juntos, firmes e em movimento.
Move
Escola Timóteo - 2ª Edição 30/01/2026Move
Um encontro geracional no litoral de São Paulo 12/09/2025Igreja
Noite retrô, impacto atual 18/07/2025