No último domingo, 14 de setembro, a Igreja Metodista Wesleyana de Poá/SP foi palco de um momento especial de comunhão e fé: o Culto Matinal da segunda Ceia da Unidade, reunindo as igrejas do setor do Alto Tietê — Poá, Ferraz e Suzano.
O encontro foi marcado pela presença manifesta de Deus e por um ambiente de unidade, refletindo o propósito de fortalecer os laços espirituais entre as congregações. Durante o culto, houve o recebimento de novos membros, sendo seis membros e um congregado da IMW Poá, que agora passam a fazer parte oficialmente da família wesleyana local.
A ministração da Palavra ficou a cargo do Rev. Ataúlfo Sá, que trouxe uma mensagem poderosa sobre a soberania divina, destacando que: “Deus está no controle de tudo! Independentemente da situação, Ele está no controle.”
O culto contou ainda com a participação especial da irmã Rosana Sá, tornando o momento ainda mais marcante para toda a igreja.
O sentimento coletivo foi de gratidão e renovação, em um tempo que tem sido de crescimento espiritual e amadurecimento na presença do Senhor.
“Seguimos, crendo no milagre!”, declarou a liderança da IMW Poá, reafirmando o compromisso da igreja em avançar unida na missão e na fé.
Igreja
Final de semana inesquecível marca história na IMW Pariquera-Açu 06/01/2026Igreja
Natal Solidário transforma vidas em Petrópolis 26/12/2025Igreja
Festa do Coração Abrasado 2025 celebra 13 anos da IMW Três Rios 19/12/2025Igreja
IMW Parque Muisa celebra três anos de história, fé e transformação 17/12/2025Igreja
Parceria com a Câmara Itinerante leva cidadania e cuidado à comunidade 15/12/2025