Mantiquira se reúne por meio de Apps e expande alcance em crise
GCEUs seguem com atividades, e líderes relatam experiência em tempos de isolamento
Redação CPIMW
06 de Abril de 2020

Membros de um dos GCEUs da IMW em Mantiquira reunidos por videoconferência em um aplicativo

Em tempos de distanciamento social, a IMW Central de Mantiquira tem feito uso da crise para expandir o alcance do GCEU e entrar nos lares de pessoas que estão no grupo de risco. Por meio de aplicativos, líderes têm realizado videoconferências para estudo da palavra e orações pelas famílias.

Confira abaixo alguns depoimentos de líderes de pequenos grupos:

“Tenho mantido contato com minhas meninas (GCEU Escolhidas). Tenho feito vídeo chamadas individuais durante a semana com oração e uma palavra amiga, e nos reunimos em micro GCEUs de quatro pessoas virtualmente na quinta-feira. Mando recadinhos perguntando como estão e se estão precisando de algo.” (Marlene Detoni)

“Parados, jamais! Orar por desafios nos grupos para família, orar por material para quem não tem acesso ao celular, orar por visita às famílias necessitadas, orar pelo app zoom... e assim vamos caminhando até que tudo volte ao lugar.” (Melina Machado)

“Esse tempo tem sido de desafio, mas também de muitas oportunidades e vitórias. Meu GCEU tem se reunido através do zoom, e hoje não será diferente. Hoje recebi o relato de uma das participantes dizendo o quanto é grata pelo GCEU e o quanto foi abençoada ao aceitar o desafio proposto em nosso grupo para leitura das cartas de Paulo.” (Patrícia)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
© Todos os direitos reservados. 2020