São Fidélis participa de festa da democracia e da independência
São Fidélis realizou caravana em 7 de setembro
Redação CPIMW
23 de Setembro de 2021

No dia 7 de setembro, dia em que se comemora a independência do Brasil, houve em todo o país manifestações em favor da liberdade de expressão e pelas garantias constitucionais.

Na cidade de São Fidélis não foi diferente. “SÃO FIDÉLIS NA ROTA DA INDEPENDÊNCIA” reuniu centenas de pessoas. A caravana de carros, motos e bicicletas percorreram todos os bairros, encerrando-se com a concentração na chamada “Praça do Canhão” (um monumento aos pracinhas que lutaram na 2ª Guerra Mundial).

Este evento teve o apoio e a participação de várias lideranças evangélicas importantes da cidade, dentre eles o pastor Denilson Andrade, da IMW São Fidélis, como também o Pr. Hermínio Panadino (representado por sua esposa Vanuse Panadino), da Primeira Igreja Batista em São Fidélis, e o Pr. Israel Palagar Telles, da Igreja Evangélica Nova Aliança. 

“No curso de direito, aprendi que buscamos nossos direitos peticionando ao juiz de 1ª instância. Caso haja derrota, recorremos ao tribunal regional, e se permanecer a decisão, recorre-se ao STJ. E se persistir a decisão, recorre-se ao STF e depois ao Pleno do STF. No direito, o Pleno do STF é a última instância que podemos recorrer. Contudo, como cristão, eu aprendi que há uma instância ACIMA do Pleno do STF… O trono do Deus Todo-poderoso e recorremos a ele por intermédio da oração”, disse o Pr. Denilson Andrade em seu breve discurso antes de orar pelo Brasil e pela cidade de São Fidélis-RJ.

(IMW SÃO FIDÉLIS - 1ª Região)

 

WTV
  AGRADECIMENTO DO BISPO JAMIR CARVALHO
  COMERCIAL CPIMW CULTO INFANTIL
  VíDEO PROMOCIONAL CPIMW

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024