Escomiw realiza 1º Imersão Visão, Missão e Paixão
Evento atraiu não só líderes, como outras pessoas interessadas em missões
Redação CPIMW
05 de Abril de 2021

(Foto: Divulgação)

Em 13 de março ocorreu o 1º Imersão (Visão, Missão e Paixão) realizado pela Escomiw da 6ª Região, com objetivo de calibrar a visão do evangelismo urbano, bem como unir a liderança para a missão do evangelho, ascendendo sua paixão. O alvo do evento inicialmente era específico aos líderes distritais, porém atraiu muitos apaixonados ganhadores de almas. 

Ministrando na abertura, o pastor Valdir Júnior (Secretário Regional de Missões) falou sobre o "IDE", baseado em At 1.8, focando sua mensagem na necessidade de se estar cheio de Deus para cumprir o IDE com excelência. O pastor Nehemias Junior, coordenador regional da Escomiw 6, apresentou a visão da Escola missionária com base em At 17.22. A maneira com que ele apresentou os projetos de um novo alinhamento de visão para a prática de evangelismo urbano deixou muitos com o coração ardendo por missões, desejosos por fazerem parte dessa grande missão. 

Após o almoço, a tarde seguiu com palestra do pastor Otto Lopes, que apresentou um pouco de suas experiências na IMW de São José dos Campos falando sobre a missão como idealizador do "move experience", proporcionando na prática o conhecimento de uma metodologia diferenciada de evangelismo de impacto na comunidade local. 

Para finalizar, a ministração sobre paixão com Flávio Gonçalves, da IMW Central de Petrópolis, que ascendeu em todos uma chama e que com certeza motivou a permanecer nessa grande missão, pois apesar de tudo o que tem se vivenciado, nós iremos frutificar! Além das ministrações, adoração ao Senhor com a presença do ministério CASA. 

Houve ainda testemunhos e retornos de como Deus falou com cada inscrito do 1º Imersão, experiências de chamado, despertar, renovo e até mesmo a experiência de cura vivenciados neste dia. Corações estão desejosos por propagar esse amor e alcançar vidas.

(Noticiarista: Thalia Oliveira)

 

WTV

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
© Todos os direitos reservados. 2020