Juventude divulga primeiros ministrantes do Conjuwe 2021
Revelação foi feita por meio de live no YouTube
Redação CPIMW
06 de Abril de 2021

No último dia 6 de março, a Juventude Wesleyana da 4ª Região realizou na IMW Central de Porto Velho uma transmissão via YouTube para tirar dúvidas a respeito do próximo Conjuwe, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de outubro, em Porto Velho.

O líder regional da Juwes4, Raphael Heitor, e o secretário regional de Educação Cristã da 4ª Região, Pr. Ruan Nunes, fizeram a interação entre o YouTube e as redes sociais do ministério.

Além de sorteios para os internautas, houve também a divulgação de dois ministrantes que participarão da próxima Convenção da Juventude Wesleyana: Pr. Lipão, da Igreja Onda Dura, de Santa Catarina e o Pr. Yago Martins, que possui o canal “Dois Dedos de Teologia”, no YouTube.

A 12ª Convenção da Juventude Wesleyana da 4ª Região acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no auditório da Faculdade Unopar em Porto Velho. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.e-inscricao.com/juwes4/conjuwe2021.

Os ingressos podem ser adquiridos na modalidade simples, no valor de R$ 165,00, em que o participante não precisará se acomodar no hotel. Para aqueles que estão nos estados do Acre, Amazonas, Roraima e no interior de Rondônia, podem adquirir o ingresso com o hotel, no valor de R$ 195,00.

Raphael Heitor garante que apesar da pandemia da Covid-19, “temos observado o que está acontecendo neste momento e estamos nos preparando para seguir os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades. Cremos que até lá, estaremos em uma situação muito melhor”.

 

WTV

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
© Todos os direitos reservados. 2020