Vila Nivi recebe 40 novos membros em batismo
Ainda houve decisões por Cristo em cerimônia
Redação CPIMW
28 de Maio de 2021

Em plena pandemia, depois de adiar por várias vezes o batismo, graças ao discipulado e GCEUs online, a IMW em Vila Nivi recebeu 40 novos membros. No dia 25 de abril, a igreja realizou uma festa emocionante, sob muita alegria, adoração e lágrimas dos familiares. Durante a cerimônia, mais cinco almas se renderam a Jesus. O Evangelho foi anunciado, almas se renderam a Cristo, a Grande Comissão está sendo cumprida e a igreja cresce e está sendo edificada através dos pequenos grupos.

Todas as precauções foram tomadas para que todos participassem com segurança desta celebração: batizantes membros e visitantes. Pr. Silmar Coelho deu uma breve palavra no Evangelho de Mateus 28:18-19 explicando a importância do verdadeiro arrependimento e o significado do batismo: “O batismo nas águas é uma ordenança de Cristo e um testemunho público de que somos discípulos de Jesus. O arrependimento traz uma mudança de mente, propósito e destino: sai o velho homem e entra o novo. Estamos sepultados com Cristo e temos uma vida nova.”

Foi um dia memorável, além da alegria e entusiasmo, a presença do Espírito Santo invadiu o templo e encheu os corações de todos, inclusive dos espectadores virtuais que assistiram em suas casas. 

 

WTV

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
© Todos os direitos reservados. 2020