Terceira Região realiza Conferência do Coração Abrasado
Evento teve louvor, momentos de oração e ministração da Palavra
Redação CPIMW
28 de Junho de 2021

“É tempo de vivermos um avivamento! É tempo de nossos corações serem  abrasados!” Foi o clamor ouvido em toda a 3ª Região durante a Conferência do Coração Abrasado, que aconteceu durante os dias 19 a 22 de maio.

Com um ambiente espiritual fervoroso e uma estrutura dinâmica de transmissão e apresentação, a Conferência reuniu períodos profundos de louvor a Deus, momentos de orações cheias de quebrantamento e súplicas por um mover do Espírito Santo, resumos explicando sobre a experiência do Coração Abrasado e ministrações marcantes da Palavra  de Deus.

No dia 19, o Pr. Luciano Subirá ministrou com base no texto de Filipenses 3.7, 8, discorrendo sobre a necessidade de buscarmos a Deus até que nada mais importe. No dia  20, o Pr. Samuel Coelho, de acordo com 2 Reis 2, proporcionou a todos a compreensão de  que é tempo de deixar o passado e viver um avivamento no presente. O terceiro dia foi  marcado pela ministração expositiva do Pr. Hernandes Dias Lopes no texto de Isaías 44.3- 5, destacando a promessa de abundante avivamento.

O Pr. Silmar Coelho foi o  responsável pelo encerramento da Conferência. Ministrando no texto de Habacuque 3,  impeliu a todos a perseverarem, a clamarem e buscarem: “Faz de novo, aviva a tua obra!” 

A Conferência do Coração Abrasado foi transmitida em todos os canais oficias da 3ª Região e contou com um número grandioso de pessoas participando em diversas regiões do Brasil e fora dele. “Que a chama que abrasou o coração de John Wesley e transformou a Inglaterra abrase os nossos corações para transformarmos o Brasil”, declarou o Bp. Sinvaldo Coelho.

(Noticiarista: João Gabriel Arruda)

 

WTV

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
© Todos os direitos reservados. 2020