Prefeito do Rio anuncia que vai prorrogar quarentena 
A ordem é que a quarentena seja feita até o fim de maio 
Redação CPIMW
29 de Abril de 2020

Foto: Marcos Corrêa

 

Na tarde desta terça-feira (28), Marcelo Crivella, prefeito da cidade do Rio, anunciou que vai prorrogar as medidas de isolamento social no município do Rio. Desde o dia 24 de março, em vigor, o decreto que restringe o funcionamento de escolas e parte do comércio venceria nesta quinta-feira, dia 30. Durante uma entrevista coletiva na Cidade das Artes, na Zona Oeste da cidade, o prefeito anunciou que o decreto será renovado por mais um mês. 

 

Perguntado sobre o período de duração da prorrogação, Crivella afirmou que o decreto será renovado "pelo mesmo período anterior". A assessoria de imprensa do prefeito confirmou que o decreto será prorrogado por mais um mês, mas ressaltou que a medida poderá ser alterada dependendo das circunstâncias. 

“Com o hospital de campanha (do Riocentro, que será parcialmente aberto no dia 1º de maio) em pleno funcionamento, creio que as nossas curvas vão cair. Caindo as curvas, as atividades voltam normalmente. Mas não será agora, no dia 30. Vamos renovar o prazo e continuar com o isolamento social’ disse Crivella. 

 

(Fonte: Extra)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024