Cantora Fabiana Anastácio morre vítima de covid-19
Fabiana Anastácio estava internada há quase uma semana 
Redação CPIMW
05 de Junho de 2020

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (4), foi anunciada a morte da cantora e pastora Fabiana Anastácio, de 45 anos após ser diagnosticada com a Covid-19. Ela estava internada há seis dias e foi encaminhada para a unidade de tratamento intensivo de um hospital em São Paulo devido ao agravamento dos sintomas.  

“Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe para os Seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações”, disse o irmão da de Fabiana. 

Na última quinta-feira (28), a gravadora Todah Music anunciou que a cantora e seu marido, o pastor Rubens Souza Nascimento, foram diagnosticados com coronavírus. 

Em nota, a gravadora afirmou que Fabiana estava no hospital. “Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus”. 

Fabiana foi transferida para a UTI de um hospital de referência no combate ao coronavírus, na segunda-feira. Ela deixa o marido e três filhos. 

(Fonte: Guiame)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024