Primeiro-ministro da Inglaterra presta homenagem às igrejas
Johnson homenageou igrejas durante transmissão online de Café da Manhã
Redação CPIMW
02 de Julho de 2020

Foto: AP Photo/Frank Augstein

Na manhã de ontem (1), o primeiro ministro da Inglaterra, Boris Johnson, deixou uma mensagem, em que disse estar "muito satisfeito" pela realização do café da manhã de oração. Este evento acontece todos os anos, mas em 2020 aconteceu de forma online devido à pandemia do novo coronavírus. 

"Enquanto o trabalho continua para reabrir os locais de culto com segurança, tem sido absolutamente inspirador ver as igrejas responderem ao bloqueio como têm com os verdadeiros valores cristãos”, disse, Boris Johnson. 

Ele  diz que os cristãos “nos lembraram de todo o seu papel como pilares de suas comunidades, oferecendo esperança, paz e cuidados práticos aos necessitados. Obrigado, muito obrigado por isso." 

No vídeo, Boris Johnson também agradece pelas orações que recebeu da igreja. "E obrigado também a todos que oraram por mim durante minha recente doença. Foi realmente apreciado, certamente parece ter funcionado”. 

A deputada Marsha de Cordova presidiu o café da manhã de oração, e as orações foram feitas por parlamentares de Westminster e do Reino Unido, incluindo Ian Paisley, Dra. Lisa Cameron, Lord Curry, de Kirkharle, Baronesa Stroud e Janet Daby. 

(Fonte: Guiame) 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024