Grupo de louvor sai às ruas de Londres em ônibus aberto
Grupos entoou músicas clássicas e exortou povo a buscar avivamento
Redação CPIMW
04 de Agosto de 2020

(Foto: Reprodução/Instagram)

Muitas igrejas pelo mundo ainda estão com suas rotinas de cultos presenciais restrita por causa da pandemia da covid-19, porém os ministérios sempre buscam meios de levar uma mensagem de conforto e esperança ao povo. E com o intuito de levar às pessoas um despertamento espiritual, o grupo “Worship the King” saiu às ruas de Londres, capital do Reino Unido, em um ônibus de dois andares louvando hinos populares, numa espécie de culto a céu aberto. 

O trajeto escolhido passou por alguns lugares famosos da capital londrina, incluindo as Casas do Parlamento, a Abadia de Westminster, Picadilly Circus e Downing Street, onde o primeiro-ministro reside. O repertório escolhido teve canções clássicas do hinário, como “Quão Grande és Tu”, e hinos de adoração como “Ele é Exaltado”, “Ousado Amor” e “Me Ama” (todos cantados em suas versões originais em inglês).

A líder Beatrice Gboyega, organizadora do evento, disse à imprensa local que percebeu na pandemia que Deus tem se aproximado cada vez mais de nós, portanto acredita que o corpo de Cristo está se despertando para essa unidade.

“Àqueles que não conhecem a Cristo, desejamos que as almas sejam libertadas, que as pessoas cheguem ao conhecimento de que há alguém que te criou e que te ama tanto. Você não precisa passar pelas coisas que passa sozinho, saibam que realmente há esperança”, disse Beatrice.

“Acredito que Deus está nos pedindo para adorá-lo sem ter vergonha em nossa cidade, como um ato profético para proteger esse lugar e agitar a atmosfera em antecipação ao avivamento que virá”, completou.

(Fonte: The Christian Post)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024