Milhares de cristãos oram ao ar livre na Suíça em Dia Nacional de Oração    
 Suíços  se reuniram ao ar livre em Brugg, Aargau  
Redação CPIMW
05 de Agosto de 2020

Todos os cantões suíços foram representados no Dia Nacional de Oração      (Foto: Reprodução / Facebook)

No último sábado (1), cerca de mil cristãos de toda a Suíça se reuniram ao ar livre em Brugg, Aargau, para orar por seu país. O dia inteiro foi com orações revezadas com períodos de adoração.  

O dia está sendo chamado de Dia Nacional de Oração 2020, e teve como tema “Construindo sobre uma rocha”. Hans-Peter Lang, líder da Oração para a Suíça, disse em mensagem de vídeo antes do evento: “Defendemos nosso país e pedimos perdão a Deus. Esse será o foco do dia de oração deste ano. É sobre nós sermos construídos sobre a rocha, disse a Palavra de Deus.”  

Ao site suíço Livenet, Elisabeth Abt, representante da Prayer for Switzerland, disse: “Não queremos nos basear na segurança mundana ou em programas que não funcionaram. Queremos voltar à Palavra de Deus, nossa vida deve ser construída sobre a rocha e não sobre areia.”  

Por causa da pandemia do novo  coronavírus, o número de participantes era limitado, e a chegada a este Dia Nacional de Oração só poderia ser feita após uma inscrição, para cumprir as medidas dos cantões de Aargau para eventos de até mil pessoas.  


Os participantes foram divididos em zonas com capacidade máxima de cem pessoas. Eles permaneceram lá durante todo o evento, e o uso de máscaras foi recomendado quando se viaja para fora dessas áreas.  

O Dia Nacional de Oração 2020 não foi transmitido ao vivo.  

(Fonte: Guiame) 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024