Através dos filhos, famílias muçulmanas se entregam a Jesus
Cerca de 600 crianças aproximaram centenas de adultos através de testemunhos
Redação CPIMW
05 de Outubro de 2020


(Foto: Reuters / Ari Jalal)
 

Um missionário que trabalha com refugiados no norte do Iraque contou à Christian Aid Mission, agência oficial de ajuda e desenvolvimento de igrejas cristãs, que, recentemente, 600 crianças participaram de um programa para refugiados, onde elas receberam Bíblias e ouviram o Evangelho. 

Segundo as primeiras informações, as famílias muçulmanas estavam com medo do que a comunidade da região iria achar, ao escutarem as crianças dizendo que são seguidoras de Jesus Cristo. 

Mas mesmo assim, a equipe cristã não se intimidou e fez um pedido para que as crianças contassem aos pais o que ouviram e compartilhassem a história de Jesus com todos.  

Ao final das pregações, um menino de 10 anos decidiu colocar sua fé em Cristo para a salvação.  

Um dos missionários contou que "o pai nunca tinha ouvido uma palavra sobre Jesus”. E essa foi a oportunidade de ele ouvir sobre Cristo e Sua salvação. “Não muito depois disso, ele aceitou a Cristo e levou Bíblias para sua esposa e duas filhas.” 

De acordo com o portal Guiame, outros pais acabaram confessando Jesus como salvador. Após ganharem Bíblias, eles contaram a outros da comunidade sobre a paz e a alegria que haviam encontrado em Cristo. 

Um dos pais agora tem um estudo bíblico em sua casa todas as sextas-feiras às 10h, o dia é nomeado como "O dia de oração muçulmano”. 


(Fonte: Guiame)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024