Projeto Doutores da Graça promove evangelismo no Dia das Crianças
Ações aconteceram durante todo o final de semana e feriado de 12 de outubro
Redação CPIMW
15 de Outubro de 2020

(Foto: Divulgação)

No Dia das Crianças, o projeto social Doutores da Graça, que promove evangelismo através do palhaço humanitário cristão, realizou ações para alegrar crianças em diversas cidades do país, alcançando milhares de pessoas. Além dos voluntários, o pastor Noi Claus, fundador do projeto social, também marcou presença. Noi Claus comemorou o empenho das equipes durante o trabalho.

As ações aconteceram durante todo o final de semana e feriado nas cidades de Canoas (RS), Erechin (RS), Osorio (RS), Sombrio (RS), Passo Fundo (RS), Timbé do Sul (SC), entre outras. Em Canoas, no Rio Grande do Sul, ainda teve como objetivo de conscientizar as mulheres sobre a prevenção contra o câncer de mama. 

O projeto Doutores da Graça realiza visitas hospitalares, ações em creches, visitas em orfanatos e asilos, ações de rua, entre outras atividades. O projeto está em seu quinto ano de existência e segundo os voluntários, o propósito é levar a Palavra de Deus utilizando ferramentas artísticas. 

O pastor Noi é considerado um milagre vivo, já que desde 2017 ele luta contra um câncer agressivo no pâncreas, tendo recebido apenas 6 meses de vida. Conhecido como “doutor palhaço”, ele é hoje um dos únicos casos em nível mundial que sobreviveu por tanto tempo, considerado para medicina fora da curva. 

Durante em entrevista ao portal Gospel Prime, ele disse que “tudo estava preparado, kits de balas, fitas de prevenção de câncer de mama, rosas e balões e o Senhor, depois dias de chuva, preparou lindo dia de sol com centenas de famílias no parque, que nos deram retorno surpreendente, estavam sedentas em ouvir e ver o amor de Deus, percebíamos no olhar e na alegria deles em saber que Deus os amava. Encerramos ação com alegria e desejo de cada vez mais ser uma igreja relevante em nossa cidade.”

O projeto Doutores da Graça realiza visitas hospitalares, ações em creches, visitas em orfanatos e asilos, ações de rua, entre outras atividades. O projeto está em seu quinto ano de existência e tem como propósito levar a Palavra de Deus utilizando ferramentas artísticas. 

(Fonte: Gospel Prime)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024