Eleições 2020: Dr. Furlan é eleito prefeito de Macapá, capital do Amapá
Vitória foi confirmada no último domingo (20). Com 55,67% dos votos, o candidato do Cidadania derrotou Josiel (DEM), que obteve com 44,33%
Redação CPIMW
21 de Dezembro de 2020

No último domingo (20), o segundo turno das eleições em Macapá terminou com o candidato Dr. Furlan eleito prefeito da capital do estado do Amapá. Esta foi a primeira vez que ele concorreu à prefeitura, e com 55,67% dos votos, derrotou Josiel (DEM), que obteve com 44,33%.

"Os 101.091 votos escolheram a candidatura do povo de Macapá, a candidatura que teve coragem de enfrentar as máquinas. Nós vamos, sim, cumprir todos os nossos compromissos. Trazendo mais saúde pra população, geração de emprego, e a esperança pra nossa população", declarou em entrevista após a vitória.

As eleições na capital só aconteceram este mês por causa da crise energética que atingiu o estado em novembro.

Sobre a posse, o canditado disse: "Eu já recebi uma ligação do prefeito Clécio se colocando à disposição e amanhã vou procurá-lo pra gente iniciar essa transição. Eu espero que imediatamente todos os números sejam repassados, pra que a gente possa fazer essa transição e iniciar a nova gestão já com conhecimento de todos os dados da prefeitura."

(Fonte: G1)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024