Novela cristã "Gênesis" estreia dia 19 de janeiro na Record
De acordo com o R7, novela é dividida em várias fases. Foi escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda
Redação CPIMW
23 de Dezembro de 2020


(Foto: Reprodução/Record TV)

A nova novela cristã da Record está prevista para estrear no dia 19 de janeiro de 2021. Segundo o portal R7, ela será dividida em várias fases e foi escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Além dos estúdios da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro, outros locais foram utilizados para as filmagens, como Rio Grande do Sul, Paraná e Marrocos.

Os primeiros dez capítulos retratam as fases Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), Torre de Babel e Noé e o Dilúvio. A produção contará com muitos efeitos especiais.

Elenco 

A trama que aborda a criação bíblica da humanidade terá 150 capítulos e já movimenta inúmeros atores e profissinais. Entre os nomes, estão Zé Carlos Machado, Saulo Rodrigues, Carlo Porto, Clemente Viscaíno, Francisca Queiroz, Juliana Boller, Oscar Magrini, Antônia Morais, Caio Manhente, Pablo Morais e Eduardo Speroni.

Assista ao trailer em https://www.youtube.com/watch?v=HE9vvOJYT8s

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024