Cantora gospel passa por duas cirurgias após acidente grave
Amanda Wanessa, da MK Music, conduzia veículo que colidiu com caminhão
Redação CPIMW
05 de Janeiro de 2021

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Amanda Wanessa segue internada após sofrer grave acidente de carro na cidade de Barreiros, em Pernambuco. A artista da MK Music passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra nos braços, e, segundo informações divulgadas pela família, os procedimentos foram bem-sucedidos.

“Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 24 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela”, declarou Denilson Santos, produtor e cunhado da cantora.

De acordo com o portal Pleno.News, as três pessoas que estavam acompanhados de Amanda estão bem. O pai da cantora, Odilon, sofreu uma lesão na perna, e já teve alta. A filha, Mel, teve fratura no ombro e passou por cirurgia, com boa evolução.

Amanda teve de ser transferida para a UTI do Real Hospital Português, em Recife, devido aos múltiplos ferimentos. A cantora se envolveu em uma batida com um caminhão na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. O carro era dirigido por ela.

Carro de Amanda após acidente (Foto: Reprodução/YouTube)

(Fonte: Pleno.News)
 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024