Amanda Wanessa mostra evolução em recuperação, diz assessoria
Cantora sofreu acidente grave de carro dia 4 de janeiro e teve múltiplas fraturas
Redação CPIMW
13 de Janeiro de 2021

(Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria de imprensa de Amanda Wanessa divulgou ontem (12) novas informações sobre o estado de saúde da cantora, que segue internada após sofrer grave acidente de carro. Segundo nota divulgada no perfil oficial de Amanda no Instagram, ela segue evoluindo em sua recuperação.

“Queridos, seguimos confiantes no Deus que é o Médico dos médicos e traz à existência o que não há. Para glória dele, a querida Amanda Wanessa continua evoluindo em sua recuperação. O processo é lento, mas cremos no tempo do Senhor, pois a sua vida está nas mãos dele”, disse a assessoria.

A equipe e a família da cantora ainda agradeceram o apoio e as orações que têm recebido. Eles informaram ainda que Mel, filha de Amanda que também estava no carro na hora do acidente, está se recuperando bem.

“Nossa amada Melzinha também está se recuperando muito bem e hoje fez revisão da cirurgia. Aleluia! Somos gratos por tanto carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês”, continuou.

A cantora Juciara Pimentel também ocupava o veículo de Amanda no momento do acidente. Ela segue sendo medicada e continua em repouso, de acordo com a família. A tia da artista, Edileide Gomes, disse que Juciara está “fragilizada emocionalmente” e sente dores com frequência por conta dos ferimentos causados pela colisão.

“Ela está sendo medicada e fazendo curativos diariamente. Ainda muito fragilizada emocionalmente, ela não está recebendo visitas e não se sente bem em falar sobre o assunto. As dores ainda são constantes, e ela precisa de repouso, cuidados e apoio. Agradecemos pelas orações e pelo carinho de todos”, escreveu Edileide nas redes sociais.

Amanda Wanessa se envolveu em uma batida com um caminhão na rodovia PE-60, em Barreiros (PE), no dia 4 de janeiro. A cantora, que conduzia o veículo, estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Por conta dos ferimentos, ela teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

(Fonte: Pleno.News)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024