Após 18 dias internado com covid-19, pastor Jorge Linhares tem alta
Líder da Igreja Batista Getsêmani estava hospitalizado desde 8 de janeiro
Redação CPIMW
26 de Janeiro de 2021

(Foto: Reprodução/Instagram)

Internado desde o dia 8 de janeiro por complicações da covid-19, o pastor Jorge Linhares recebeu alta na tarde de ontem (25). Ao todo, foram 18 dias hospitalizado.

“Incontáveis 18 dias, mas estamos felizes e muito alegres”, disse o pastor da Igreja Batista Getsêmani, de 68 anos, em um vídeo publicado no Instagram.

Depois de testar positivo para a covid-19 e sentir uma piora nos sintomas, Linhares foi levado ao Hospital Madre Tereza, no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte (MG).

O pastor precisou de balão de oxigênio durante a internação devido ao comprometimento dos seus pulmões. Linhares se curou do novo coronavírus em 21 de janeiro, mas precisou continuar internado para combater uma inflamação em seu corpo.

Em sua saída do hospital, o pastor agradeceu às orações e aos cuidados dos profissionais da saúde. “Recebi o melhor tratamento que se poderia receber”, disse.

Jorge Linhares é casado com Glenda Linhares, pai de Daniela, Thiago e Isabela, e avô de quatro netos: Ayssa, Amanda, Gabriel e Mel Giorgia. Ele é presidente do Conselho de Pastores e Ministros do Evangelho do Estado de Minas Gerais (CPEMG) e possui mais de 239 obras publicadas.

(Fonte: Guiame)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024