Internado com covid-19, irmão Lázaro tem “curva de melhora”
Cantor está internado em hospital em Feira de Santana (BA) desde 22 de fevereiro
Redação CPIMW
08 de Março de 2021

(Foto: Reprodução)

Internado desde 22 de fevereiro com covid-19, o cantor gospel e vereador de Salvador (BA) irmão Lázaro entrou em “curva de melhora”, de acordo com os últimos boletins médicos. A notícia foi compartilhada nas redes sociais do artista no último domingo (7), às 16h35.

“O irmão Lázaro entra em curva de melhora na UTI. O quadro ainda é delicado, mas segue sem intercorrências nos últimos dois dias e apresentando conquistas significativas. A equipe de profissionais segue prestando todos os cuidados e prevendo a redução de sedação nos próximos dias, se as melhoras se mantiverem no padrão esperado”, dizia a nota oficial. 

Internado num hospital em Feira de Santana (BA), o parlamentar já apresentava os sintomas da doença há mais de uma semana, mas o resultado positivo para covid-19 demorou um pouco para sair. A piora no estado de saúde aconteceu no dia 25 de fevereiro, quando irmão Lázaro foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo. 

Equipe e família seguem pedindo orações pela vida do cantor e por todos aqueles que se encontram em leito de UTI ou de assistência médica. “Estamos confiantes, pois até aqui o Senhor tem fortalecido a nossa fé e assim cremos que a cura virá.”

(Fonte: Guiame)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024