Cantora Amanda Wanessa deixa UTI dois meses após acidente
A artista já respira sem a ajuda de aparelhos e segue realizando terapias para recuperar funções neurológicas e movimentos
Redação CPIMW
29 de Março de 2021

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após mais de dois meses internada depois de sofrer um grave acidente de trânsito, a cantora gospel Amanda Wanessa saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para o quarto no Hospital Português em Recife. O anúncio foi feito pela família na última quinta-feira (26).

Em nota no Instagram, a família da cantora louvou a Deus pela melhora. “Celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa. Por menor que seja aos olhos céticos, é uma grande conquista e glorificamos ao Senhor”. 

Amanda Wanessa respira sem a ajuda de aparelhos e segue realizando terapias para recuperar suas funções neurológicas e movimentos. Por decisão da família, o Hospital Português não emite boletins do quadro clínico da cantora.

A família também agradeceu as orações pela vida de Amanda: “Obrigada de todo o coração a todos que estão conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho”.

A cantora gospel de 33 anos sofreu um grave acidente de trânsito no dia 4 de janeiro, no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Amanda Wanessa dirigia o carro e estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga quando a colisão aconteceu.

Segundo Denilson Santos, cunhado e produtor da cantora, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu com o veículo de Amanda, que ficou destruído após o acidente. A artista estava de férias em uma casa da família no município de São José da Coroa Grande.

(Fonte: Guiame)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024