Filho de R.R. Soares desmente intubação: “Em momento algum”
Internado desde sexta (4), missionário está “vencendo covid, depois de dias de tribulação”, informa equipe
Redação CPIMW
07 de Junho de 2021

(Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio de um grupo no WhatsApp, o deputado federal David Soares (DEM-SP), filho do pastor R.R. Soares, desmentiu que o pai tenha sido intubado após complicações da covid-19. A notícia da intubação foi veiculada pelos principais veículos de imprensa do país no último sábado (5).

“Meus irmãos, bom dia. Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado”, escreveu o deputado no grupo que reúne membros da bancada evangélica. “Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado, e com os exames excelentes. Venceremos, com a ajuda de Deus e todo o apoio médico que estamos tendo. Deus abençoe a todos e contamos com vossas orações”, acrescentou. 

A equipe do missionário da Igreja Internacional da Graça de Deus emitiu ainda uma nota oficial nas redes sociais afirmando que o líder religioso está “vencendo” a covid-19.  “Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe.”

O missionário de 73 anos foi internado na última sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A última aparição de R.R. Soares nos cultos de sua igreja ocorreu no último dia 29, há cerca de uma semana. Desde então, o missionário vinha aparecendo somente em vídeos gravados previamente, informa o Globo.

(Fonte: Guiame e Istoé)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024