R.R. Soares recebe alta após dias de internação: “Venci em Jesus”
Missionário de 73 anos foi internado na última sexta-feira (4) por conta da covid-19
Redação CPIMW
09 de Junho de 2021

(Foto: Reprodução)

Após quatro dias de internação por conta da covid-19, o missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, recebeu alta na tarde de terça-feira (8). Em um vídeo, o líder aparece sentado no banco de trás de um veículo ao lado da esposa, Maria Magdalena.

“Já estamos aqui com nosso chefe, o missionário R.R. Soares. Já está liberado aqui, para a felicidade de todos”, disse o filho do pastor, o deputado federal Marcos Soares (DEM-RJ), que aparece ao volante no vídeo.

Publicado nas redes sociais de R.R. Soares, a legenda do vídeo diz: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

R.R. Soares, de 73 anos, foi internado na sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A notícia da intubação chegou a ser divulgada no dia seguinte pelos principais veículos de imprensa do País, mas foi negada por outro filho do missionário, o também deputado federal David Soares (DEM-SP).

R.R. Soares iniciou a Igreja Internacional da Graça de Deus em 1980, após romper com o cunhado, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor também é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma operadora de TV paga. Ele apresenta o programa Show da Fé, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!.

(Fonte: Guiame)

 

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024