Trendings

        
        
        
        
GCEU

Em um encontro marcante de fé, comunhão e arte, membros do GCEU, familiares e convidados lotaram duas salas do Cine Araújo, no Caxias Shopping, para viver juntos uma experiência emocionante com o episódio “A Última Ceia” da série The Chosen

Na noite do dia 24 de abril de 2025, os GCEUs da Igreja Metodista Wesleyana Central de Mantiquira viveu um daqueles momentos que entram para a história: mais de 650 pessoas reunidas em duas salas do Cine Araújo, no Caxias Shopping, para uma experiência única de fé, comunhão e adoração.

O evento, carinhosamente intitulado "GCEU no Cinema", teve como ponto alto a exibição do episódio “A Última Ceia”, da série The Chosen. O público, formado por membros do GCEU, amigos, familiares e convidados, lotou as salas com expectativa, alegria e corações gratos pela presença de mais de 100 não cristãos. Foi impossível conter as lágrimas. Havia algo maior acontecendo ali — um mover do Espírito Santo que ultrapassava as telas, os assentos, e chegava direto aos corações. Mais do que assistir a um filme, todos foram conduzidos a uma experiência de adoração e entrega. Ao final da exibição, as luzes ainda apagadas, e um som inconfundível preencheu o ambiente: “Porque Ele Vive” foi entoado em uníssono por centenas de vozes.

O evento foi cuidadosamente organizado pela liderança do GCEU Central de Mantiquira, sob a direção do Pr. Luiz Leite e a coordenação do Líder local de pequenos grupos, Thiago Patrocínio. O cinema se tornou igreja, o espaço secular se tornou altar, e o nome de Jesus foi exaltado de forma pública e memorável. O GCEU no Cinema não foi apenas uma exibição, foi uma estratégia de evangelismo relacional, um testemunho.

E para quem pensa que tudo terminou ali, fica o recado: a semente foi plantada, e já começou a frutificar. O GCEU segue firme em sua missão de alcançar, discipular e enviar uma geração comprometida com o Reino.

A Igreja celebra com gratidão essa noite inesquecível. Que muitos outros eventos como esse floresçam por todo o país, para que mais jovens possam dizer com ousadia e convicção: “Eu vi Jesus. E Ele me chamou pelo nome.”

 

Fotos

Categoria Populares


Permaneça Conectado

Nosso Instagram

Últimas notícias