Filme "Deus não está morto 4" começa a ser gravado em janeiro
De acordo com o site Production List, história será ambientado em Arkansas, no início de 1990, e será protagonizado pelo pastor Dave
Redação CPIMW
30 de Dezembro de 2020

David A.R. White, ator principal da franquia (Foto: Divulgação)

O filme “Deus Não Está Morto 4” começará a ser gravado em janeiro, no estado americano de Oklahoma. De acordo com o site Production List, que faz o rastreamento de produções do cinema e TV, o filme será ambientado em Arkansas, no início de 1990, e será protagonizado pelo pastor Dave.

O anúncio foi feito no Instagram por David A.R. White, ator do filme e fundador da produtora Pure Flix Entertainment.

O cineasta e ator ainda revelou que a quarta sequência da produção é inspirada no filme de Natal americano “A Felicidade Não se Compra”, de 1946, e no filme de comédia “A Mulher Faz o Homem”, de 1939. Ambos os filmes foram produzidos por Frank Capra.

“A Felicidade Não se Compra” é sobre um homem que desistiu de seus sonhos para ajudar os outros, e tem a intervenção de seu anjo da guarda quando pensa em suicídio na véspera de Natal. Já “A Mulher Faz o Homem” conta a história de um senador recém-nomeado dos EUA que luta contra um sistema político corrupto.

O primeiro “Deus Não Está Morto” arrecadou US$ 100 milhões depois de ser lançado nos cinemas em 21 de março de 2014. Baseado em um livro de Rice Broocks, o filme é sobre um estudante cristão cuja fé é desafiada por um professor de filosofia ateu. Sua segunda sequência foi lançada em 2016, apresentando uma professora do ensino médio que enfrenta um processo judicial por responder à pergunta de um aluno sobre Jesus. O terceiro filme da série foi lançado em 2018, contando a história de cinco pastores do Texas que receberam intimações sobre suas pregações, sob a acusação de violar a Constituição dos EUA.

(Fonte: Guiame)

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2024