Informe — 02/06/2020
Sobre contribuições para o CAW
Redação CPIMW
02 de Junho de 2020

Prezado(a) clérigo(a),

A SGF — Secretaria Geral de Finanças — no uso de suas atribuições, solicita a(o) nobre colega que tenha realizado alguma contribuição para o CAW — Complemento de Aposentadoria Wesleyano (Plano de Previdência Privada) — em algum período no passado (mesmo que não esteja contribuindo atualmente) que contate a Bradesco Vida e Previdência através do telefone (0800) 570-0022 – Central de Previdência, a fim de verificar a existência de eventual saldo vinculado ao seu CPF/NOME. Para os que possuem c/c no Bradesco, tal informação poderá ser acessada através do próprio aplicativo do Banco no ícone "Previdência".

Caso seja constatada a existência de eventual saldo, favor solicitar algum documento comprobatório por parte da Bradesco Vida e Previdência e encaminhá-lo à SGF por e-mail: sgfimw@gmail.com ou por WhatsApp: (24) 98857-1273 para que possamos providenciar a respectiva portabilidade para a Sul América, empresa com a qual trabalhamos atualmente e onde as taxas são mais atrativas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco também através do telefone: (24) 2291-1326 (segunda à sexta-feira) das 9h às 17:30h.

Atenciosamente,

Edilson Carius.

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato pelo e-mail redacao@cpimw.com.br.
O Voz Wesleyana é o órgão oficial da Igreja Metodista Wesleyana.
Sede da redação: Rua Venância, 17, Xerém, Duque de Caxias, RJ.
Secretário Geral de Educação Cristã Rev. Agnaldo Valadares - Redator Rev. Renato Neves
© Todos os direitos reservados. 2022