Trendings

4ª Região

No último dia 5 de abril, a Igreja Metodista Wesleyana da Avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho, Rondônia, foi palco de um poderoso mover espiritual durante a Vigília Regional da 4ª Região Eclesiástica.

Unidade e comunhão marcam vigília regional na 4ª Região Eclesiástica

No último dia 5 de abril, a Igreja Metodista Wesleyana da Avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho, Rondônia, foi palco de um poderoso mover espiritual durante a Vigília Regional da 4ª Região Eclesiástica. Organizado pela Secretaria Regional de Educação Cristã (SREC), o evento reuniu membros, pastores e lideranças de várias congregações da IMW na capital rondoniense e também do município de Candeias do Jamari, deixando o templo completamente lotado.

A vigília foi marcada por momentos intensos de clamor por avivamento, orações pelas famílias pastorais, louvor e uma palavra poderosa ministrada pelo vice-superintendente da 4ª Região Eclesiástica, Reverendo Waldemar Marinho. Com base em 2 João 9:24-25, ele compartilhou a mensagem intitulada “Três coisas que eu sei”, abordando temas fundamentais para a fé cristã.

Durante sua pregação, o reverendo destacou a incredulidade do mundo atual e a necessidade de os cristãos saberem em quem têm crido, estando preparados para explicar as razões de sua fé. “Quando somos tocados pelo evangelho, nossa vida se transforma e passamos a viver uma vida de sucesso, fundamentada na verdade que é Cristo”, afirmou Marinho, em um momento que impactou fortemente a igreja.

Além de Porto Velho, outras áreas da 4ª Região também realizaram suas vigílias simultaneamente, fortalecendo a comunhão e reafirmando o compromisso de unidade da fé que marca a caminhada da IMW na região Norte do país.

O Pr. Jônathas Coelho, secretário regional de Educação Cristã e organizador do evento, celebrou o envolvimento da igreja. “Foi uma noite de edificação, despertamento e profunda entrega ao Senhor. Ver a casa cheia, com pessoas dispostas a buscar a Deus até de madrugada, é o reflexo de uma igreja viva e sedenta por mais do Espírito Santo”, declarou.

Já o Reverendíssimo Bispo Ronaldo Cabrera, titular da 4ª Região Eclesiástica, ressaltou a importância de eventos como este para o fortalecimento da igreja. “A vigília é um tempo especial de comunhão e renovação. Ver igrejas de diferentes áreas reunidas em oração é uma resposta àquilo que cremos, que é uma igreja unida em fé e propósito transforma a realidade ao seu redor”, concluiu o bispo.

Fotos

Categoria Populares


Permaneça Conectado

Nosso Instagram

Últimas notícias